Deescubra qual MAKE combina mais com o seu ESTILO^^

Mais que uma simples questão de qual a paleta de cores que combina com o tom de sua pele, a escolha das cores tem muito mais a ver com… o seu estilo e o seu humor. E, como isso muda a cada dia, vamos ajudar você a traduzir seu mood nas cores e nos makes certos!

CONQUISTADORA:

                             Cor: vermelho
É claro que você vai usá-lo nos lábios! Para dar certo, escolha um batom fosco, como o de Katy Perry. Se você é branquinha, o melhor é usar tons abertos. Se é morena, abuse dos escuros e vinhos. Para não pesar, complete o look com um pouco de brilho, usando sombra iluminadora dourada na pálpebra e rímel.


                                             Happy feelings

                           Cor: verde
Escolha um verde vibrante para destacar os olhos, como a sombra verde-esmeralda de Kat Graham. Ele pode também aparecer mais discretamente como um lápis de contorno esfumadinho ou então um belo traço de delineador. Se quiser ousar, cubra toda a pálpebra móvel. Para completar o look, crie um contraste de tons usando batom rosa.

                                            ULTRARROMÂNTICA:

                           Cor: rosa:
Você pode usá-lo no rosto todo, criando um look monocromático. Aposte em um batom de tom bem suave e use a mesma cor também nas maçãs do rosto. Para completar o look-conto-de-fadas, vá de sombras leves, como esta fofa de Miranda Cosgrove: lavanda, bege, pérola e lilás são os melhores amigas dos tons rosados.


                                           Girls wanna have fun

                         Cor: laranja:
Esta cor levanta o visual! Experimente cobrir a pálpebra com ela, como fez Leighton Meester. Um batom nude é o suficiente para finalizar. Para fazer um look divertido, brinque com as cores em combinações inusitadas: laranja com rosa, laranja com azul… E aproveite que o coral está na moda para ter o seu batom já.

                                                    DIVA:

                  Cor: dourado:
Para dar um up no bronzeado e garantir glamour instantâneo, use sombras douradas (Rihanna ama!), blush bronzant com pigmento de brilho, iluminador e gloss dourados no mesmo make. E, se a noite promete, combine essa base com um olho esfumado preto, muita máscara nos cílios e arrase!

                                                   OTIMISTA:

                          Cor: Lilás:
Tons leves e delicados atraem energias positivas. Experimente os tons de lilás e lavanda bem suaves. Eles podem ser usados nos olhos, combinando com delineador, ou também nos lábios (súper in, como mostra Camilla Belle). Quem não gosta do visual monocromático pode juntar lilás e rosa.

                             E aí, qual cor mais combina com o seu estilo?



0 comentários: