Estilos Das Amigas Famosas

Apesar de não ser uma data oficial, no dia 20 de julho comemorara-se o Dia do Amigo! Inspire-se nas bffs famosas e compare o estilo delas com o seu + o da sua melhor amiga. E aí, com quem vocês mais se parecem?

Amigas femininas: Taylor Swift e Selena Gomez adoram fazer programas fofinhos juntas, como cozinhar, tomar sorvete, se jogar nas comprinhas... As duas começaram com um estilo girlie, mas agora têm adorado investir em vestidos mais sexies, especialmente nos red carpets!


Amigas e divas: quer dupla mais baphônica que Katy Perry e Rihanna? As duas arrasam na vida real e no showbizz com looks pra lá de ousados, que têm tudo a ver suas personalidades fortes e irreverentes! Elas usam o que querem, não importa o que digam. Perfeitas!



Amigas fashionistas: sempre que se encontram, Miley Cyrus e Kelly Osbourne se divertem muito e amam posar para fotos fazendo caras e bocas! Ambas abusam das tendências mais quentes do momento: afinal, se Kelly arrasa como crítica de moda no programa "Fashion Police", Miley corresponde com seu estlo cada vez mais ousado!



Amigas básicas: Kristen Stewart e Dakota Fanning contracenaram juntas tanto na Saga Crepúsculo quanto em "The Runaways" e, apesar de não serem vistas tão juntas recentemente, são bem amigas. No red carpet, elas conseguem ser phynas sem precisar de muito esforço; no dia a dia, preferem roupas soltinhas e confortáveis.



Amigas boho-glam: Ashley Tisdale e Vanessa Hudgens se conheceram durante as gravações de "High School Musical" e continuam superamigas até hoje. As duas adoram malhar juntas e, em eventos mais formais, usar vestidos curtinhos de renda ou longos soltinhos, no melhor estilo boho-chic!




Qual o seu tipo de amiga??
Gostaram? comentem
Até a proxima, 2bj






0 comentários: