Como descobrir qual é o seu tipo de rosto !!


O formato de rosto influencia no make, no corte de cabelo e até no óculos de sol ou grau que você vai usar. Acompanhe as dicas do Pra você mesmo.

Dicas:
1. Para identificar qual o formato do rosto, prenda o cabelo e tire uma fotografia sua de frente.
2. Imprima a imagem ou observe-a bem na tela do computador. Tente traçar alguma figura geométrica acompanhando o contorno do seu rosto.
3. Compare a região da testa com a do maxilar. Qual dessas duas partes são maiores? O seu maxilar tem linhas mais retas do que a testa ou não? O formato da testa se mantém na linha do queixo?

Com essas anotações e observações feitas, você já está pronta para identificar o seu tipo de rosto. Confira:

Rosto redondo:
A largura e a altura do seu rosto são praticamente as mesmas. Os ângulos são pouco definidos, tendo as linhas do maxilar mais arredondas.



Rosto quadrado:
A largura da testa e do maxilar são as mesmas. O contorno lateral do rosto, da bochecha até o maxilar, forma uma linha reta.



Rosto triangular:
Tem a testa mais larga e o queixo mais estreito. Lembra o formato de um triangulo invertido, sendo a base a testa.


Rosto alongado:
É longo e estreito. Pode ser oval, tendo a linha da mandíbula mais arredondada; ou retangular, com os traços do queixo mais retos e definidos.


Rosto oval:
As laterais vão afinando até chegar no queixo, sendo ligeiramente mais largo na testa. É um pouquinho mais longo e tem as linhas do maxilar mais arredondadas.

Eai meninas qual é o seu estilo de rosto ?
ja descobriram ?
Até a próxima.
Beeijoos.







0 comentários: