Corte de cabelo médio: dicas para usar

corte-de-cabelo-medio-1_0.jpgGETTY IMAGES
O novo cabelo queridinho das famosas é o corte Long Bob, que deixa os fios na altura dos ombros e levemente desfiados. Além de ser uma boa opção para quem quer experimentar madeixas mais curtas, sem radicalizar demais, o corte de cabelo médio deixa o visual muito mais moderno e feminino.
corte-de-cabelo-medio-2_0.jpgAGNEWS/ CAIO DURAN
Ao contrário de outros cortes curtos, que ficam mais harmoniosos em mulheres com rostos finos e cabelos lisos, o Long Bob é bastante democrático e combina com todas as fisionomias e tipos de cabelos. Por não ser tão curto e ter as pontas levemente desfiadas, o corte de comprimento médio pode ser usado até por quem tem fios bem enrolados.

Vantagens do corte de cabelo médio

Os cortes médios deixam a mulher mais feminina e madura, além de dar leveza e modernizar o visual. Eles também podem ser usados presos, ou soltos, pois o comprimento na altura dos ombros permite que sejam feitos diversos tipos de penteados.

Como arrumar os cabelos

corte-decabelo-medio-3.jpgGETTY IMAGES
Para estilizar os fios e deixar o corte ainda mais moderno, aposte em finalizadores que texturizem os cabelos. As pomadas e mousses são a melhor pedida para quem quer deixar as madeixas mais volumosas. Aplique o produto nos fios ainda molhados e use o secador de baixo para cima, de modo que o jato de ar seque primeiro as pontas e depois a raiz.

0 comentários: