Meu Organizador Black Dress


Eu estava há um tempo procurando uma maneira de organizar as minhas maquiagens de forma prática, comprimida e acessível. Tenho uma necessaire que utilizo para viagem, mas não acho prático deixar as maquiagens dentro dela no dia-a-dia. Encontrei um organizador e resolvi experimentar. É o chamado Black Dress, um “vestido” cheio de repartições próprias para maquiagens e acessórios em geral. Comprei no site e consegui reservar um tempo esta semana para organizar as minhas maquiagens.

black-dress11black-dress13black-dress12

Na parte das costas, ele tem alças com velcros, ótimas para pendurar acessórios. Como eu já tenho meus colares organizados, utilizei esta opção para algumas das minhas pulseiras e tiaras.

black-dress15

Ficou ótimo, adorei! Além de estar protegido (e escondido) dentro do guarda-roupas, evita que as maquiagens fiquem batendo umas nas outras. Eu coloquei uma em cada bolsinha, ficou perfeito. Pendurei o organizador em uma das araras do meu guarda-roupas.

O Black Dress está super aprovado! Finalmente maquiagens bem organizadas, de uma maneira super prática, para não fazer aquela bagunça na hora de maquiar com pressa antes de sair. Acho que vou encomendar mais um, agora para os brincos e correntes.

Quem quiser adquirir, está disponível no site. Eu recomendo!

0 comentários: