Renove sua camiseta e ganhe um novo look


Fez a limpa no guarda-roupa mas não quer dar aquela blusa linda que você ama. Então, veja algumas dicas para "aumentar" a vida útil dessas peças.

Oi meninas,
Muitas vezes cansamos das nossas roupas, ou temos aquela camiseta daquele tecido maravilhoso e não queremos nos desfazer porque amamos vestir. A dica de hoje é para você aproveitar ao máximo suas camisetas ou regatas. Você pode transformar aquela camiseta básica num look romântico. Aplique nela um laço nas mangas. Aconselhamos um tecido mais firme como este da imagem abaixo. Nesta imagem você pode ver como fazer, mas lembre-se de usar sua criatividade e retalhos de tecidos que você tem sobrando em c

                       asa.Foto: Reprodução
    
  Nossa próxima dica é para quem está com uma camiseta ou regata nova e justa em casa. Há possibilidade de salvá-la mas lembre-se é preciso saber coordenar cores e estampas. Na primeira imagem era uma camiseta branca básica e para alargar a peça foi utilizado um retalho com estampa floral.                                                                               
                                          Foto: Reprodução

Na regata abaixo para alargá-la e deixá-la mais soltinha foi utilizado renda do mesmo tom. É uma peça simples mas que combina com qualquer estilo desde romântico ou rocker.
Acrescentar a renda ficou perfeito. O corte da renda dela valorizou a peça. Assim como, escolher o mesmo tom da regata.
                                
                                             Foto: Reprodução

Lembre-se de ter cuidado ao customizar/arrumar suas roupas. Antes de levá-las a costureira ou você mesmo fazer, tenha certeza de que vai aproveitá-las depois. Senão, é melhor doá-las, certamente, você fará alguém feliz.

0 comentários: