Aprenda a esconder sua espinha em minutos


Ainda não existe milagre que acabe com ela na hora. Mas, com um pouco de corretivo, você consegue camuflá-la muito bem. Descubra o truque!
Acordar e dar de cara com uma espinha. Quem nunca? Já que espremer é carta fora do baralho (pode piorar tudo!), o melhor é driblar o problema usando truques de maquiagem. Aplicando os produtos do jeito certo - e com moderação - você consegue deixar a pele uniforme e, o mais importante, com aspecto natural. Confira as nossas dicas!  

1. Comece com um primer (peles normais ou secas podem até dispensá-lo). Depois, aplique abase. Prefira as versões fluidas, assim o risco de deixar o look pesado é menor.      
2. Com a ponta dos dedos, espalhe corretivo em volta da espinha, dando leves batidinhas. Aproveite para passar um pouquinho, bem pouquinho mesmo, sobre ela também. Se o pontinho estiver muuuito vermelho, você pode neutralizar a cor com um corretivo verde - mas vai ter que aplicar o produto da cor da pele por cima, ok?  
3. O  ajuda a segurar a maquiagem e mantém a pele sequinha. Passe-o no rosto todo com um pincel fofo. Aí é só continuar o look como quiser!
Dica extra: você ainda tem tempo até a hora de se maquiar? Então, invista em compressas com água gelada. Elas ajudam a amenizar a vermelhidão e o inchaço típicos da espinha.
Até a próxima
Beijoos,

0 comentários: