Customizando: Short velho? Short Novo!


Oi, meninas!
Todo mundo tem um short jeans meio velho guardado no fundo da gaveta, né? Eu tenho vários! Não exatamente no fundo da gaveta porque uso sempre, mas que são velhinhos isso são! Pois bem, se você ta ficando enjoada desse short, porque não dar um up nele? da uma olhada!!

Short estilo tie dye:


Modo de fazer: você vai precisar de uma bacia, 1 litro de água sanitária, 1 litro de água e um pouco de sabão em pó. Mergulhe metade do short na bacia com as águas e espere até o short ficar da cor desejada. Depois, deixe o short de molho na água com sabão em pó e pra sair o cheiro da água sanitária. Simples e prático como nós gostamos, néh meninas?

Short com tachas:


Modo de fazer: você vai precisar de 50 unidades de tachinhas com garras. Pressione a tacha contra o jeans e depois aperte com ajuda de uma tesoura, por exemplo. Eu optei por colocar aleatoriamente sem dar um intervalo exato de uma tacha pra outra. A idéia foi deixar só em um lado do short mesmo pra não ficar muito chamativo, já que a tacha não é tão pequena. Mas se eu tivesse mais tachinhas, aplicaria no bolso de trás. Ficaria estiloso também poderia substituir as tachinhas por spikes.




 Eaí meninas, já fizeram o seu short? me mandem as fotos por e-mail!!
Beeijoos!




                                                                                                                                                



0 comentários: