Os óculos de sol que vão bombar no verão!


Com os modelos abaixo, você garante a proteção e o estilo em uma tacada só ;)!

Os óculos escuros são o tipo de acessório 1001 utilidades do nosso armário: eles deixam a gente protegida dos raios solares, escondem a cara de sono (as olheiras também rs) e ainda garantem uma dose extra de estilo.
Rola aquela dúvida na hora de escolher o seu? O lance é experimentar muito até encontrar aquele que seja a sua cara. Mas existe um truque que sempre ajuda: rostos mais quadrados ficam bem com armações arredondadas. O mesmo raciocínio vale para os rostos arredondados. Eles funcionam súper com modelos quadrados.  
Veja sete estilos que vão bombar na próxima temporada e escolha o seu!
1. Estampados: preto e branco ou coloridos, eles deixam o look mais divertido

2. Armações coloridas: a ideia é fugir do preto. Invista no modelo inteirinho vibrante ou leve a cor para os detalhes. Tente usar branco também - ele dá um toque ladylike à produção.


3. Redondos: a armação eternizada por John Lennon continua firme e forte - ela é perfeita para quem segue um estilo boho. Cores e detalhes diferentes modernizam o acessório.


4. Gatinho: os óculos retrô vieram pra ficar (eba!). Experimente modelos mais ousados, com um quê de geométricos.      


5. Armações de madeira: elas têm uma pegada sustentável e são superlevinhas #mtoamor.


6. Lentes espelhadas: embora sejam polêmicas, vira e mexe elas aparecem por aí. Está com medo de ficar over? Tente combiná-las com armações fininhas, mais leves.


7. Ousadia pura: a proposta é brincar com o formato da armação, com estampas e com adornos. Fofo, não?


Então meninas, qaul modelo voce escolheria? bj.






0 comentários: