Look's Para a Praia!!


Oi meninas,
Férias, praia, mar, sol... Está aí a oportunidade perfeita para você usar e abusar daquelas 
peças de verão lindas que estão no seu armário! inspire-se e prepare-se para arrasar na areia!


Shorts
Os shorts, além de serem lindos e terem a cara do verão, te dão a liberdade de fazer o que quiser sem se preocupar. Ou seja: são superindicados na praia. Use-os com croppeds, regatas e camisetas. Os modelos mais larguinhos sempre deixam a gente mais confortável, ok? 



As rasteirinhas e os chinelos são nossos sapatos "oficiais" de praia. E que tal os óculos escuros? Eles garantem a proteção e o estilo, claro! Vai sair à noite? Invista numa bolsinha pequena para ficar mais à vontade. 


Saias
As saias deixam o look superfeminino. Aposte nas versões curtinhas (vale lisa, estampada, tie-dye...) e coloque as pernocas de fora sem medo. Para balancear, misture peças largas e peças mais justinhas. E lembre-se de que na praia venta muuuito. Os modelos muito rodados podem voar e aí já viu o mico! 


Vestidos
Os vestidos de tecidos leves são fresquinhos e sob medida para os dias de calor. Vá nos modelos mais soltos e nas alcinhas. À noite, turbine o look com acessórios. Que tal um cinto, um colar, várias pulseiras ou um brinco giga?


Outras peças para investir
Os macacões curtos, lisos ou estampados, estão bombando e combinam súper com uma temporada na praia. Se quiser usar calças, prefira os modelos fuidos e se jogue nas cores vibrantes e nas estampas. Acessórios de cabeça, como bonés e chapéus, protegem e (bônus!) deixam a gente mais estilosa. 


E então meninas, Qual o seu preferido?
Beeijoos.

0 comentários: