Divulgando: D I V O: Jeferson Lissaraça *O*


Oi meninas, tudo bem?
Bom, hoje vou falar um pouquinho mais sobre meu D I V O, nao sei se vocês já ouviram falar do Jeferson Lissaraca ele simplesmente é perfeeito *--*, dia 07/02/14 eu mandei uma pequena mensagem pra ele:


Quando eu escrevi essa mensagem nem botei muita fé que ele iria ler, ou ver, mais eu estava totalmente errada, nossa ele leu e me respondeu com um carinho imenso, que quando eu vi que ele tinha respondido pensei que estava sonhando, até mesmo imaginando a mensagem, ri e reli a mensagem mais de 10x  rsrs'
Sabe Jeferson, como eu disse na mensagem acompanho seu trabalho, admiro e muuito você não estou apenas 'puxando o saco' não, como eu disse quando eu mandei aquela mensagem nem imaginava que eu ia ser respondida, E sim vamos combinar o MAKE kk' no meu niver dia 12/03, quem sabe você possa vim, saiba que seria uma GRANDE HONRA SE VOCÊ VINHE-SE, convite feito kk', graças a você eu não vou desistir do meu sonho, vou ir até o fim,e lá até no fim você será minha inspiração,Uma coisa eu te peço Jeferson nunca deixe de ser essa pessoa maravilhosa, talentosa, amorosa que você é, e a Deus eu peço que ilumine e proteja você, sua família, seu trabalho!  
Realmente você fez uma menina muuuuito feliz! 

Bom meninas, para que vocês possam conhecer um pouco mais sobre o trabalho do Jeferson, vou deixar o contato dele e a suas redes sociais, para que vocês possam acompanhar mais de pertinho, e conhecer esse grande profissional que ele é!


YOUTUBE: Jeff Lissaraça!


Bom espero que vocês acompanhem o trabalho dele, e admirem assim como eu admiro, até a próxima
#Beeijas!


Um comentário: