MODA: Pulseira De Mão!


Oi meninas,
Bom, hoje vamos falar das pulseiras de mão, que são lindíssimas e super charmosas! Eu não queria falar desse assunto sem comprar a minha antes rsrs' só que são difíceis de achar, mais ontem fui pro centro, e encontrei *--* comprei a primeira de muitas!

Bom assim como os Maxi colares, Maxi brincos que ainda vou fazer as postagens, vai estar super em alta!!

Algumas pulseiras:


Como Usar:
  • Bom se você achou legal e quér aderir a nova moda, óótimo! mais temos que tomar alguns cuidados, quando for usar a pulseira de mão evite usar outras pulseira, ou até relogio no mesmo braço, use no outro braço, pra não fica cheio de mais, mais já nos anéis SEJA FELIZ! kk'
                    Bom meninas é isso, as pulseiras de mão são demaaais mesmo, espero que vocês gostem e adotem a nova moda.
                                                   
A Minha Pulseira *--* :


Bom meninas eu amei essa nova moda, espero que vocês tambem tenham gostado, até a próxima, Beeijos!






0 comentários: