ACUPUNTURA- Melhor coisa do mundo




oi gente, tudo bem com vocês?
olha só, eu gostaria de compartilhar com vocês algo que mudou minha vida, que melhorou muitos problemas que eu tinha que incomodavam muito e que hoje não tenho mais nada graças a ACUPUNTURA, que consiste na estimulação de pontos sobre a pele em diferentes parte do corpo com agulhas, que foi o que eu fiz e  trata inúmeros problemas, tem também a aurícula, que estimula os pontos da orelha, no meu caso eu fiz  e faço para enxaqueca que eu tinha quase todos os dias e muito forte, para dor no estômago, alergia que eu tinha quase sempre também e ansiedade, gente eu posso dizer que foi a melhor coisa da minha vida começar a fazer acupuntura, hoje eu não tenho mais nada do que eu tinha antes frequentemente e faço só mesmo para manutenção mesmo, eu faço complemento com a homeopatia, que eu falarei no próximo post, a acupuntura no meu caso foi de 1 sessão por semana e varia de cada caso, é algo bem relaxante também e que me deixa muito calma kkk, enfim se quiserem fazer perguntas, comentários podem fazer, espero que gostem,
beijinhos
Thais





Me acompanhe nas redes sociais:
                               

0 comentários: