Lugares Mágicos em New York


no post de hoje vou citar alguns lugares (Pontos Turísticos) que você precisa visitar, e uma tarefa difícil porque quando-se visita new york e preciso ter tempo e dinheiro porque de lugares lindos new york esta cheia.

Central Park aquele lindo lugar onde pessoas vão para passear,ou estudar na grama o que e sonho de muitos, a cada ano o central park recebe cerca de 25 milhões de visitantes de todo o mundo, uns dos primeiros lugares que devemos e podemos visitar em new york, com certeza e um dos lugares mais encantadores em new york.

Times Square/Broadway onde podemos encontrar,restaurantes,lojas teatros e muito mais a times square e aquele famoso lugar que vemos nos filmes e series do cinema, quando-se visita new york e impossível não dar uma olhadinha nela né? que fica iluminada durante 24hrs por dia.

Ponte do Brooklyn as pessoas que tem mais de 15 como eu, já teve a oportunidade de assistir aquela serie americana "Todo Mundo Odeia o Chris" que conta engraçadas historias da infância de um menino chamado Chris, em muitos episódios ele fala dessa ponte, bem ela fica Localizada entre Wall e Broad Street, Financial District e um bairro que mistura a historia e o coração financeiro de new york.

Estátua da Liberdade eu acho que a estátua da liberdade e o ponto turístico mais famoso de New York todo mundo já teve ter ouvido falar, como e que pode você esta em new york e não pode ir nesse ponto tão famoso, e praticamente obrigatório ter que visita-lá, ela tem o efeito de farol para vários imigrantes, foi criada por dois franceses o pintor e escultor Frédéric-auguste e o engenheiro Alexandre-Gustave Eiffel (que criou a torre Eiffel em Paris).

bom coloquei aqui apenas os 4 lugares que acho que teve ser visitados assim que formos em New York, Espero que tenha gostado, qual desses lugares você visitaria ?.

Me Acompanhe: Blog | Facebook

0 comentários: