Resenha: Livro.: Cidades de Papel!


Oi meninas, como estão?
Sei que não sou muito de fazer resenhas principalmente de livros né? (risos). Mais eu me apaixonei de uma forma pelo livro do John Green que já li três vezes (risos).

Sinopse: 

Quentin Jacobsen tem uma paixão platônica pela magnífica vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Até que em um cinco de maio que poderia ter sido outro dia qualquer, ela invade sua vida pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita. 

Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola e então descobre que o paradeiro da sempre enigmática Margo é agora um mistério. No entanto, ele logo encontra pistas e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele achava que conhecia.




Eu amei, ele fala sobre o cotidiano do jovem sabe? que faria de tudo por um amigo,é uma história super legal, curiosa, meio confusa, e surpreendente!



Bom meninas, espero que vocês apaixonem por essa história assim como eu!
Beijo.

0 comentários: