Resenha: Serum Transformador Grape Seduction


Olá amores, tudo bem?
Hoje trouxe uma resenha pra vocês, e pretendo trazer mais viu? hahaha'
A resenha de hoje é de um creme que eu comprei faz um tempinho atrás, no frio, a estação que mais tende a ressecar a pele.
Compre ele aqui no Shopping de Blumenau mesmo, paguei R$55,00 reais em um potinho de 50gr, e vale suuuper a pena!




Descrição do produto:

Complexo composto de poderosos silicones, forma um filme protetor com textura sedosa e aveludada nas partes do corpo com alto grau de ressecamento. Descubra essa nova sensação!










Minha opnião:
Meninas, pra mim ele super serviu, após você aplicar ele na pele imediatamente você vai sentir uma sensação gostosa na área em que o tenha aplicado, ele deixa a pele com uma senssação aveludada, fora o cheirinho que é maravilhoso.





Bom meninas, a resenha é essa, eu realmente RECOMENDO ESSE PRODUTO porque ele é muuuito bom!
Espero que vocês o aprovem também!!
Beijaao;


Me acompanhe nas redes sociais:
                               

0 comentários: