Tag: LIEBSTER AWARD


Olá meninas, tudo bem?
Hoje vou responder uma tag, que duas amigas minhas me indicaram a responder, quem indico foi a Soffia do My Obssesions e a Mary do Flor de Verão duas lindas com blog's lindos haha'
A tag funciona assim:


1º – Escrever 11 fatos sobre você
2º – Responder as perguntas de quem te indicou
3º – Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
4º – Fazer 11 perguntas para quem você indicar
5º – Colocar uma imagem que mostre o selo do Liebster
6º – Linkar de volta quem te indicou


1- 11 fatos sobre mim:
-Amo o blog
-Sou perfeccionista
-Amo maquiagem
-Amo dormir kk
-Gosto de ler.
-Adoro comprar.
-Sapatos são minha eterna paixão.
-Gosto da série GRIMM
-Gosto de colecionar miniaturas de carros antigos
-Gosto de inventar coisas novas.
-To viciada em gravar vídeos, mais tenho preguiça de postar 0.O


2- respondendo as perguntinhas da Soffia:
1. O que você mais gosta de fazer?
Compraas *----*

2.Qual o seu bordão(Frase que você fala com frequência)?
"mds,mds"

3.O que você mais odeia que façam com você?
me ignorem T.T

4.Que parte do blog você mais gosta de trabalhar(Fazendo posts,respondendo comentários,etc)?
Gosto de estar sempre personalizando o layout, e responder comentários,

5. O que é seu queridinho atualmente?
sapatos *----------*

6. Seu grande sonho é?
Me formar logo :D

7.Qual profissão mais sem noção você já pensou em seguir?
ah, agora n sei kkkkkk'

8. Qual post do seu blog é o mais popular ? qual o motivo para isso?
Foi um D.I,Y de como retirar o esmalte sem acetona, em 1 dia deu mais de 1.000 visualizações O.o

9.Quanto tempo tem o seu blog?
2 anos, mais comecei a me dedicar mais a uns 6 meses.

10.O que você teve que aprender com seu próprio erro ?
Tanta coisa.

2- respondendo as perguntinhas da Mary:
1- Você gosta de make pesada ou leve?
Depende da ocasião haha'

2- cor dos olhos
Castanho escuro.

3- gosta de vestido ou shorts?
Sou apaixonada por vestidos *--*

4- tem uma canção favorita?
Viciei na musica "Flowers" do The Lumineers

5- estilo musical favorito?
Depende do meu humor. ( risos)

6- alguém que você admira
Pessoas que crescem sem precisar derrubar ningém.

7- Um blog que mesmo sendo pequeno você admira?
Tem tantos, gosto de blog's que se preocupem em fazer algo bonito, com experiências, não gosto muito de blog que a maioria das imagens são da internet, não me passam confiança.

8- seu ator favorito
Vin Diesel.

9- Alguém que você se espelha
Muitas pessoas, não seria justo escrever só o nome de alguns :D

10- melhor amigo
Meu Pai.

11- Seu maior sonho.
Crescer, em muitos aspectos, como pessoa, como bloggueira, entre outros.

3- Os 11 blogs indicados
Não vou indicar 11 blog's para responder a tag, vou deixar essa opção em aberto, pra quem sentir vontade responder :D
4- Perguntas para vocês responderem:
Quem quiser responder a tag, poderá escolher dentre essas 20 perguntas respondidas por mim apenas 10 para responder.



Bom meninas, a tag é essa espero que vocês gostem e respondam também.
Beijos.

Me acompanhe nas redes sociais:
                               

0 comentários: