6 Queridinhos Do Mês- Batom


Oi meus amores, tudo bem?
Faz um tempinho que não postava, pois trabalho como design e também na loja do meu pai, e fim de ano é uma loucuuuura! Mais aqui estou eu pra falar dos meus queridinhos que eu to apaixonada pelas cores e sempre to usando, os batões.
Acho que todas concordamos que o batom dá toda aquela diferença na make né? Ele pode avivar a maquiagem mais também pode carrega-lá demais, então cuidem garotas!!

BATOM HD ARES- SHOPHIA

BATOM  FASHION LIGHT DA VIVAI


BATOM ÂMBAR DA RACCO


BATOM MORANGO DA AVON


BATOM N° 24 DA VULT


BATOM NUDE DA NATURA


Bom meninas to viciada no batom da Ares e no batom da Vult até porque sou apaixonada por batom vermelho escuro, espero que vocês tenham gostado dos meus queridinhooos.
Mais e você? Qual seu Preferido?
Beijos.


Me acompanhe nas redes sociais:
                               

0 comentários: