6 on 6 [Especial Natal]


Olá amores, tudo bem? Acho que vocês perceberam que esse mês ainda não havia ocorrido o 6 on 6? Dessa vez foi uma escolha nossa atrasar um pouquinho o post, até porque fim de ano acho que todo mundo sabe que é uma correria né? (hahaa)
Então decidimos fazer um especial de natal*--* Acho que como vocês viram aqui no blog eu A M O essa época de ano *--*

Simmmmm!Eu sentei na cadeira do papai noel! (risoss) O que acharam desse meu presente com o laço na cabeça? eu amei*-* Fora meu papai noel com copos descartáveis divando (hahahaha)

Eu não tinha falado pra vocês ainda, mais temos um novo membro na faminha, eeeeeeeeh 0/

Mãe e irmão admirando a mágia do Natal *-* kk 
Adorei essa fábrica de M&M *-*
Bom meninasss o 6 on 6 desse mês foi esse*-* Espero que tenham gostado das fotos *-*
aaaaah e não se esqueçam de olhar os post's dos outros participantes viu?

Jéssica Gama | Sem Vírgulas
Juliana Rovere | Coisas da Juuh
Jhones Santos | It's Time 
Alice Grunewald | Desvaneios da Alice
Pâmela Dias | Blog da Pâmela Dias



Me acompanhe nas redes sociais:
                               

0 comentários: