DIY Natalino♔ Boneco de Neve Com Copos Descartavéis

Oláá meus amores tudo bem? Hoje eu trouxe um D.I.Y especial de Nataal *-*
Eu pessoalmente amo o natal e todas suas festividades!!


Simmm, isso é um boneco de neve com copos descartáveis!! Incrivel,né? e Fácil também!!
Ontem me peguei pensando se ia ou não fazer um especial de natal aqui no blog, foi ai que comecei a procurar inspirações até que achei o vídeo de uma menina ensinando a fazer esse boneco, fiquei apaixonada pela idéia e hoje demanhã sai para comprar as coisas *-*



Ele fica beeeeem grandão e super liiiindo, fora que é um enfeite e tanto né? Eu por exemplo vou usar como decoração na loja do meu pai, achei um charme!
Mais vamos aos materiais, você vai precisar de:

  1. Copos descartavéis, dois tamanhos, um pra fazer a cabeça e outra pro corpo
  2. Grampiador.
  3. IMAGINAÇÃO <- Essencial
Bom meninas expliquei tudo em vídeo, então para saber como fazer esse boneco:


    Espero que tenham gostado, ele é super fácil de fazer e vai muito da imaginação de cada um.
    Não se esqueçam de se inscrever no canal para acompanhar esse e mais vídeos do blog.
    Beijos

Me acompanhe nas redes sociais:
                               

0 comentários: