Blush em Pérolas - Ruby Rose


Olá meus amores tudo bem? Espero que sim :D
Hoje trouxe outra resenha pra vocês, esse produtinho na verdade me pediram pra mostra e falar um pouco dele, então lá vai.
É o blush em pérolas da Ruby Rose, a principio eu fiquei meio assim porque só achei uma cor meio rosada, e eu pessoalmente gosto de coisas mais pro bronzer acho que fica mais natural pra morenas.


Mesmo ele sendo mais rosado resolvi comprar pra testar pra vocês e pra mim já que tava querendo tanto um desses(haha)


Ele é todo em pérolas, bem pequenas, e delicadas, na foto da de ver que tem uma quebrada, isso eu fiz quando comprei, tava curiosa né, ai fui lá e apertei o negócio (risos)


Ele vem com um aplicadorzinho tipo uma vassorinha, mais não gosto dele, ele machuca um pouco a pele pois é aspero e duro, fora que não aplica bem, por isso eu prefiro aplicar com o pincel de blush mesmo.



Bom meninas paguei um pouco mais de R$ 20,00 reais nele, mais sinceramente acho que valeu a pena, estou usando bastante até, só que usaria mais se não fosse tããão rosinha, pois se não souber aplicar acaba ficando com um ar carregado e com aquela expressão
"Carinha de boneca" (eu pessoalmente gosto, mais né)
Espero que vocês tenham gostado, se puder testem porque é beeem divertido brincar com as bolinhas de sombra haha.
Beijos <3

Me acompanhe nas redes sociais:
                               

0 comentários: