DIY♔ Câmera Retro de Papel

Olá meus amores, tudo bem?
Primeiro D.I.Y do ano eeeh(risos). Hoje eu trouxe um D.I.Y de decoração supeeeeer lindo, e facinho!! Resolvi fazer na verdade a pedido de algumas amigas, então, vamos lááá






Você vai precisar de:

  • Uma caixinha, pode até ser aquelas de remédio.
  • Coisas para decorar( papel, fitas, até mesmo tintas)
    Tesoura/estilete
  • Cola
  • e imprimir essas duas imagens abaixo




Usei ambas imagens impressas para decorar minha câmera!
A da Canon recortei a lente e colei na minha, já essa outra imagem usei os botões antigos para um ar mais charmoso.
Mas claro, não precisa ser necessariamente essas imagens, podem ser usadas outras também.



Quér saber como faz essa linda câmera?

Não perde tempo, não, veja o vídeo abaixo.





Bom amores espero que tenham gostado, e aprendido é super facinho de fazer, qualquer dúvida é só deixar nos comentário que eu ajudo <3
Bom final de semana á todos, beijos <3



Me acompanhe nas redes sociais:
                               

0 comentários: