Look do Dia: Passeio..


Olá meus amores tudo bem? Primeiro post do ano :D
Bom sei que não sou muito disso mais hoje tem look do dia 0/
Sabe como é blogueira né? qualquer lugar que vai já inventa mil e uma coisa pro blog hahaha'Esse look na verdade surgiu derrepente, hoje tinhamos um almoço em família na xácara, mais eu quando vi o lugar fiquei apaixonada de tanta beleza natural*-* olhei pra minha roupa, té que tava mais ou menos (amo usar vestido e/ou saia e concerteza vocês vão ver mais look's com eles (risos) ) E resolvi trazer pra vocês meu look e um pouco da beleza que Deus criou <3


Então vamos as fotos <3 
( Devido eu ter ficado um tempo sem postar, tem umas fotos de erro de fotografia)



Tava sendo simpática hahahahahah 




 



Os mocaccinos estão em alta denovo, além de lindos são super confortavéis e combinam com tudo, eu tenho um azul com vermelho com detalhe branco, paguei cerca de R$ 69,90.


Aqui em Blumenau está muuuuito calor, então optei por um vestido de seda preto, com alguns detalhes também preto só que fazendo toda a diferença, assim:


Bom meninas eu trouxe pra vocês um pouquinho do meu dia, e um dos meus vestidos prediletos, também quero desejar um ano repleto de coisas boas, com muito amor, paz, saúde para todos, que 2015 seja um ano surpreendente para todos nós, Beijos.

Ah, também queria agradecer a minha fotografa Gabiii <3


Me acompanhe nas redes sociais:
                               

0 comentários: