Marsala-Cor de 2015

Oii gente tudo bom? Como muitos sabem e muitos não sabem ( que nem eu rsrsrs ) todo ano a pantone escolhe uma cor para o ano , essas cores começaram ficar tão famosas que agora as cores que eles selecionam são consideradas as cores de todos os anos! E a cor de 2015 é a Marsala , que é um tom meio vinho mas que na minha opinião é meio puxada para o vermelho e algumas vezes para o roxo! Eu gostei muito dessa cor , muito mesmo!! Então eu decidi pesquisar coisas nessa cor para mostrar para vocês , vou ser sincera demorou um pouco para achar algo que realmente me agradasse , mas eu achei!!! Vamos conferir?


Salto Alto: eu AMEII! Super lindo , se você colocar esse salto , até uma calça de moletom vai ficar moderna rsrsrsrs
 Vestido: Caraca! Que vestido mais perfeito!! To apaixonada por ele! Da pra usar em todos os lugares! Um piquenique , jantar chique , tarde na praia e etc... Só depende do sapato e acessórios que você decidir colocar!
Almofada: Quem não ama almofada? Essa na foto é bem simples! Mas caso você queira ela mais "decorada" você pode costumizar! 
Sapatilha: simples mas super fofa!
Tênis Vans: É vans gente!! PERFEITO!!
 Cara essa saia é muito linda , e da para usar em vários lugares , só depende do que você coloca com ela!
Velas: Deixa o ambiente mais calmo , fofo e dependendo da vela cheroso! AMOOO!
Chinelo: Agora você pode levar a cor do ano até para a praia e pular as 7 ondas né?rsrsrs ( meio tarde né Ana )
Regata: simples mas bonita vai com praticamente tudo!
Relogio: eu achei super fofo , mas acho que , esse relógio fica mais bonito na cozinha , porque tem esse detalhe de candy color e o estilo dele também é mais de cozinha.
Bom gente foi esse o post espero que tenham gostado! Um ótimo 2015 para todos! Um bjao , pra você mesmo rsrsrs
Se quiserem ver post de maquiagem e esmaltes com a cor marsala clique aqui

Bjs , Ana

Me acompanhe nas redes sociais:
                               

0 comentários: