Nova Colaboradora do Blog


Olá! Meu nome é Bianca Cesario da Silveira, Escorpiana, nascida na cidade de Florianópolis/SC no dia 13 de Novembro de 1991.
Sou Maquiadora Profissional, formada no instituto Embelleze de Florianópolis/SC, Mãe e Esposa E a Nova Colaboradora do Blog.
Vou postar para vocês toda segunda. :D



E para vocês me conhecerem melhor gravei a tag da Bella 
Sant: Vou confessar que...


Entao Aperte o Play e venha me conhecer um pouquinho:

E ainda no clima de voces me conhecerem melhor gravei a tag ME CONHECENDO MELHOR que esta la no meu canal e convido vcs acessa-lo clicandoAQUI!
Eu vou postar aqui no blog uma vez por semana, videos de maquiagem, tags, resenha etc...
E para voces não ficarem sem um vídeo de maquiagem essa semana, segue abaixo meu primeiro vídeo do canal: PREPARANDO UMA PELE BEM ELABORADA, espero que gostem!




Lista de PRODUTOS: 
PRIMER HD VULT; 
CORRETIVOS COLORIDOS VULT (AMARELO,LILAS E VERDE); 
CORRETIVO DA VULT (UM TOM MAIS CLARO QUE SUA PELE); 
BASE HD FELICITTA (COR TRANSLUCIDA); 
PÓ COMPACTO DA VULT (N°1 E N°8); 
DUO DE SOMBRA PARA SOBRANCELHA DA FENZZA. 

Minhas redes sociais:
MEU CANAL :
http://www.youtube.com/BiancaCesarioMakeup

FAN PAGE DO CANAL: www.facebook.com/biacesarioestudio
INSTAGRAM: @bia.cesario
ASK.FM: http://ask.fm/BiancaCesariodaSilveira

CONTATO PROFISSIONAL:
E-mail para parcerias/contato profissional : bianca.cesario@hotmail.com
Espero que tenham gostado e até a próxima!. Bjx Bia

0 comentários: