Qual curso escolher? Boca Rosa x Juh Goes


Olá meus amores,tudo bem? Hoje o post é meio diferente, há um tempo atrás resolvi comprar dois cursos online de maquiagem, tanto pela fama deles, mais pra poder aprender um pouco mais, já que não é segredo aqui no blog que estudo pra ser maquiadora*-*(haha).
Comprei o de AutoMaquiagem da Juliana Goes, e de Maquiagem Profissional da Bia do Boca Rosa, admito que tinha criado muuuuuuito expectativa no da bia, e nem tanta expectativa pela o da Juh, mais minha conclusão acabou sendo totalmente contrária na conclusão de ambos cursos, mais isso vou explicando aos poucos no post.


Vamos começar pela Juh Goes, o curso da Juh é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O super explicadinho, coisinha por coisinha, no curso dela é um vídeo explicando cada coisa, tim tim por tim mesmo, fora que ela explica como aplicar, quantos tipos há do determinado produto, qual o melhor pra sua pele, e pra determinada maquiagem, enfim, pra quem ta começando não tem curso melhor do que o dela, tenho certeza que depois de concluir o curso dela, você não terá nenhuma dúvida, fora que você ganha um super E-book exclusivo com todas as dicas dela!!


Agora vamos pro curso da Bia:



Agora vamos falar da Bia, gente sou fã da Bia faz ummmm tempo já, mais admito que esperava mais do curso dela.. Não que seja ruim, mais pela fama, espera algo há mais.
O curso da Bia é Profissional, ou seja, comparado ao da juh, o da Bia é mais falado, é mais  dicas e pouca prática! Claro saber de como se portar é muito importante, mais pense comigo: uma pessoa que não tem nem noção de como se maquiar, vai e me compra o curso pra aprender, vai ficar totalmente perdida! 
O CURSO DA BIA É MUITO BOM SIM! MAIS PRA QUEM JÁ TEM UMA NOÇÃO DE MAQUIAGEM!

O legal do curso dela é que vem um certificado exclusivo após concluir o curso:


Bom meninas acho que expliquei bem certinho cada um, mais aqui vai a dica:

Se você quiser APRENDER A SE MAQUIAR COMPRE O DA JUH!

Agora, se você quiser se profissionalizar nessa profissão, AS DICAS DA BIA VAI SER MELHOR PRA VOCÊ!

Cada curso vale muito a pena, mais você tem que se decidir se quer aprender ou se profissionaliizar!
COMPRE OS CURSOS E TIRE SUA PRÓPRIA CONCLUSÃO:

      

Me acompanhe nas redes sociais:
Instagram | Facebook | Google+
                               

2 comentários:

  1. Ameiiiii vou fazer os cursos =]

    ResponderExcluir
  2. Bom, vou deixar aqui minha opinião sobre o curso.
    Meninas, eu fiz o curso e é assim:
    24 aulas sendo q duas delas são sobre certificado e conclusão do curso. Ou seja, não ensina nada.
    Das 22 q sobram, em sua maioria,duram 2 minutos!!!
    Não é um curso completo p se tornar maquiador e nem é um curso que ajuda se auto maquiar.
    Mandei mssgs p Bia dizendo q estava insatisfeita com o produto, apesar de gostar muito do trabalho dela, mas não tive resposta. Fiquei me sentido uma idiota por ter comprado e contribuído p isso tudo...Não vale a pena. É um dinheiro perdido.
    E pior, não há um SAC p reclamações. :(
    Eu perdi R $40. Mas, fiquem à vontade.

    ResponderExcluir