Resenha: Aussie 3 minute miracle moist


Boa Tarde amores, tudo bem? Hoje eu trouxe uma resenha de um produtinho que eu já tava louca pra mostra pra vocês! To amândo ele, de coração mesmo!(haha)
Quem aqui já ouviu falar do milagre em 3 minutos? ou o milagroso Aussie? Acho que todo mundo né?
Devido a sua fama, e a indicação de umas amigas minhas, resolvi testar ele, confesso que quando comprei não botei muita fé nesse frasco roxinho não!(risos)


Mais desde que usei pela primeira vez, me apaixonei por ele! Ele deixa o cabelo tão macio, sedoso, cheiroso, brilhoso, awnnnt é um amor <3



O Aussie não chega a ser ralo, mais também não é grosso, parece condicionador normal mesmo. A saida do creme que é meio diferente, sai por um buraquinho na tampa, acho que é de silicone(risos)



Bom meus amores, aqui em Blumenau eu paguei um pouco mais que R$55,00 achei meio caro em comparação á outros lugares, mais vale super a pena, fora que dura bastante!
Lavo meu cabelo 1 vez por semana com ele, nunca aplicando diretamente na raiz!
Amei, e confesso que eu não fico mais sem ele! (haha)
Bom final de semana á todos, beiijos <3

Me acompanhe nas redes sociais:
                               

0 comentários: