Resenha Batom Líquido Mate Extreme e Apresentação;

Oi genteeee! Como vocês estão? Espero que bem, bom deixa eu me apresentar, meu nome é Marcella tenho 20 anos e sou a nova colaboradora do blog! ~aeee~ Eu tenho um blog também, mas irei deixar ele no final deste post para que vocês possam acompanhar comigo a resenha desse batom que descobri. Semana passada fui viajar, fiz um cruzeiro de Santos até Buenos Aires, e lá na Argentina comprei algumas marcas diferentes como essa Extreme (se alguém já viu aqui no Brasil, me conta porfavor!!!!)
Ele é um batom líquido estilo os da Lime Crime, Dailus etc ... porém eu achei que ele não mancha e a fixação dele é maravilhosa!


Ele é super fácil de aplicar pois ele não mancha! E isso é maravilhoso por que eu sofro demais para passar os batons da Dailus os escuros principalmente porém esse eu passei suuuper fácil! Apliquei corretivo em todo o lábio, para poder acentuar a cor do batom, e assim eu consigo desenhar a minha boca.


E esse é o resultado do batom, vou confessar que não gosto de fotografar a minha boca porém, eu faço sacrifícios! Esse batom o nome dele é RED, eu paguei cerca de 120 Pesos Argentinos, da uns 12 reais mais ou menos.




 E esse é o resultado do batom FUCHSIA, ele é um rosa Barbie e eu AMEI!



Fiz Swatch para vocês dos batons, e ai o que acharam? Comentem para mim aqui em baixo ok?
Eu estou realmente apaixonada por esses batons.
Bom meninas, estarei com vocês todas as segundas feiras trazendo novidades ok?
Me sigam nas redes sociais, 
Instagram, Facebook, Vá de Diva Blog (esta fora do ar, pois esta reformando) Youtube

Um BEEEEEEIJO!! 

0 comentários: