Resenha: Lápis Jumpo Milk- NYX


Olá meus amores tudo bem? To meio sumida né? (hahah) prometo que isso vai parar, o blog fico meio parado essa semana, mais aconteceram melhorias nesse tempo, viu? (haha)
Essa semana, postei no insta e na fanpage do blog um trabalho que tinha feito, e muitas meninas vieram me pergunta o que tinha usado pra realçar tanto o branco, então a pedido de vocês, venho apresentar meu queridinho, o Lápis Milk Da NYX *-*


Oque os fabricantes dizem:
“Sombra em forma de lápis. Com textura mais cremosa, macia como seda, é superprático de usar. Algumas cores podem ser aplicadas nos olhos e nos lábios. Um radiante delineador que também serve como sombra. Feito com uma mistura de óleo mineral e talco, o nosso cremoso Jumbo Eye Pencil desliza facilmente – sem esfarelar, puxar ou desbotar – e vem numa gama de vivas tonalidades. Alguns o chamam de gorducho. Nós dizemos que é voluptoso."


Sombra, lápis, fixador, iluminador, imaginem tudo isso em um produto só! O lápis Jumbo da NYX é aquele tipo de produto que é indispensável na necessaire de qualquer mulher, e além de ser multiuso, é magnifico, fora que da todo aquele charme na make né? hahah


A pigmentação dele é M A R A V I L H O S A! Sério,é um branco bem pigmentando e absurdamente primordial no acabamento da make. Por ter uma consistência cremosa muito boa e fácil de trabalhar o jumbo pode ser usado de diversas formas, eu simplesmente to amândo, e já estou loucaa pra comprar novas cores*-*

Alguns trabalhos usando o lápis:


Bom meninas SUPER RECOMENDO! lembrando que nas fotos á cima foram tiradas antes do preparamento da pele, que á esperta aqui esqueceu de tirar foto depois de tuuuudo pronto, mais oque vale é que da de ver o lápis né? (hahahahah)
Eu paguei em torno de R$ 36,00 e foram super bem pagos!
Beijos.

Me acompanhe nas redes sociais:
                               

0 comentários: