Resenha - Moulin Rouge (Lola Cosmetics)

Olá, tudo bom? 

Hoje trago uma super novidade para as Ruivinhas  ( como eu ) que adoram o vermelho não acobreado, indo do cereja até o vermelho fantasia ...
Como é possível manter os cabelos perfeitos sem retoque de cor quinzenalmente????
Lhes apresento o tonalizante que mudou minha vida!!!! 

Esse Tonalizante meio que caiu do céu. Digamos que as ruivinhas que adoram seus cabelos sempre radiantes, sabem o quanto é dificil manter o vermelho, já que é uma cor que desbota muito rápido e fácil. Esse tonalizante vem com a promessa de manter o vermelho por muito mais tempo, afinal " O amor é vermelho  e não desbota". 

Esse tonalizante pega somente em cabelos tingidos e dura até 5 lavagens, mas cá entre nós, dura mais que isso. Tonalizo meu cabelo a cada 15 dias e a cada dia fico feliz por ter conhecido o Moulin Rouge pq depois de tonalizar só preciso fazer o retoque na raiz. Ideal para as ruivas. Além de ter 1 KG e durar pra caramba, tem um preço que eu considero bom ( entre 60 a 80 reais, por isso pesquise bem)  uso um bom tempo e o único defeito é que não encontramos em todas as lojas do Brasil, é mais pela internet .. 

Ele é bastante pigmentado e gruda mesmo, use sempre luvas senão suas mãos vão ficar vermelhinhas por uns dois dias. 
Além de super hidratar seu cabelo uma das coisas que eu amo é que ele é livre para Low/ no poo ( tema do próximo post). 


 Ainda não terminou por ae. 
 O mais legal de tudo é que a Lola não pensou somente nas ruivas. 
Tem tonalizantes para Loiras , ruivas acobreadas, morenas, castanhas. 
Além de otima qualidade e quantidade tem para todos os tipos de cabelos 
Com a Lola é tudo puro Love.


Legalmente Loira | Moulin Rouge | Garota Veneno | Black Mamba | Ela é Carioca


 É  isso ae pessoal, qualquer duvidas podem deixar nos comentários que responderei todas!!! 

Até a proxima!

Me acompanhe nas redes sociais:
                               

0 comentários: