Testei - Charming Creme Gloss

  Hey Guys

Hoje eu trago um produto que testei e super aprovei e ficou em primeiro lugar na minha lista de queridinhos <3
O charming creme Gloss da marca Cless  super famosa entre as blogueiras e vlogueiras que conheço, é o protetor termino e defrizante mais usados e o mais barato ( Custou 12,99) uma embalagem de 200g. 

Encontramos ele tambem em spray, mas eu nao gostei, acaba muito rápido.

Modo de uso:
espalhe o Creme Charming nas mãos e aplique nos fios limpos e úmidos, no sentido da raiz às pontas. Escolha como finalizar: 1. Solto e Natural: Deixe secar naturalmente para obter cabelos com volume reduzido, sem frizz e com movimento super natural. 2. Liso e Moderno: Seque os cabelos com o auxílio de um secador e uma escova para obter fios mais lisos. Modele as pontas, mechas e franja de forma estilizada para um look moderno e ousado. 3.Liso extremo: Seque os cabelos com um secador e aplique a chapinha mecha por mecha. Dessa maneira seu cabelo ficará totalmente liso, macio e sem perder o movimento" 


Meu cabelo mesmo sem escova e prancha ficou bem soltinho, além de ficar num cheiro que é puro love, quando escovo meus cabelos uso o charming como protetor termico e ele deixa meu cabelo mais liso, macio e sem frizz. Ah, use pouco porque ele pode deixar seu cabelo oleoso, se voce tiver cabelos oleosos, o que é meu caso ... mas mesmo eu usando uma quantidade boa nao deixou oleoso, mas sabemos que cada caso é um caso, neh meninas... Eu amei o produto e sem duvidas eu nao vivo mais sem.

                                         Me acompanhe nas redes sociais:                                         Instagram | Facebook | Google+


                               

0 comentários: