BBB(Bom,bonito e barato) do Batom

Olá meus amores tudo bem? Faz tempo que não trago uma resenha aqui né? É que compro, provo, adoro, esqueço o.O (hahahhaha) mais já tenho umas em mente e prometo ir liberando viu?
A resenha de hoje é do meu batom queridinho acho que do dia, semana, mês, ano<333 E esses tempos andei postando algumas fotos no insta(@lyandra_moreira) e algumas meninas vinheram me pergunta na fanpage, e aquuuuui estou pra contar( sim, estou empolgada) Além de ser lindo, e MATTTE, é super baratinho!! (por o BBB)

            
Bom acho que todas já ouviram falar do lançamento da vult né? Além de baratinhos, a durabilidade deles é muuuito bom, fora que depois de um certo tempo, nem parece que você está de batom, além de não esfarelar e hidratar os lábios.
Eu paguei certca de R$ 12,00 reais mais ou menos, e já estou louca por outros!! O meu é a cor numero 24, um vermelho(novidade né Lya?)
Espero que tenham gostado<333 Beijos
Me acompanhe nas redes sociais:
                               

0 comentários: