Faz aí: Creme Hidratante Facial

Olá amores, tudo bem?Ter uma pele impecável é algo que todas nós desejamos! Mas, sabia que pode cuidar da pele com alguns cremes faciais caseiros? SIIIMM! Você mesma pode criar seus cremes para o rosto.
Oque é um creme de rosto?
Os cremes para o rosto são um tipo de hidratante, que ajudam a nutrir a pele delicada e embelezar as características faciais. Estes cremes melhoram a aparência e evitam a desidratação da pele. 


Creme Anti-envelhecimento
Se está nos 20, ainda é nova para os cremes anti-envelhecimento não são para você! Mas, muitas vezes, os sinais de envelhecimento começam a aparecer mesmo quando é muito jovem? Um bom creme anti-envelhecimento não só irá hidratar a pele, mas também tornar a pele firme.
  • Ingredientes: 1/4 chávena de óleo de amêndoas; 2 colheres de sopa de óleo de coco; 2 colheres de sopa de cera de abelha; 1 colher de sopa de manteiga de karité; meia colher de chá de óleo de vitamina E
  • Instruções: misture todos os ingredientes e coloque-os num frasco. Coloque o frasco em banho maria para que os ingredientes se fundam. Deixe o frasco arrefecer. Coloque a tampa e armazene num local frio. Aplique duas vezes por dia, de manhã e à noite.

Creme de limpeza
Se tem pele tendencialmente oleosa, então um bom creme caseiro pode ajudar a melhorar a pele, tornando-a mais macia, firme e luminosa.
  • Ingredientes: 1 chávena de gel de Aloe Vera; 6 colheres de sopa de cera de abelha; 1/4 chávena de óleo de coco; 1/4 chávena de óleo de amêndoa; 10 gotas de óleo de alecrim ou de toranja; chocolate e liquidificadora.
  • Instruções: adicione a cera de abelha, óleo de coco e óleo de amêndoas num frasco. Encha uma panela com água morna. Coloque o frasco em banho-maria para permitir que todos os ingredientes derretam. Coloque a mistura numa liquidificadora. Misture os óleos essenciais com o gel de aloé vera e o chocolate na liquidificadora até a mistura se transformar num creme delicioso. Deixe esfriar e guarde num recipiente vazio. Aplique regularmente para uma pele luminosa.

Pele sensível
Um creme de rosto para pele sensível e sem efeitos secundários é fácil de preparar, natural, não demora muito tempo e vai fazer maravilhas à pele.
  • Ingredientes: meia chávena de manteiga de karité; meia chávena de óleo de coco; 10-15 gotas de óleo essencial de olíbano; 10 gotas de óleo essencial de lavanda; 8 colheres de sopa de vaselina.
  • Instruções: misture o óleo de coco, a vaselina e a manteiga de karité numa taça. Depois de um minuto, coloque na liquidificadora para criar uma pasta grossa. Agora adicione todos os óleos essenciais e continue a misturar. Coloque a mistura num frasco. Aplique diariamente antes de ir para a cama para uma pele luminosa.

Benefícios dos cremes de rosto
  • Os cremes de rosto com aloé vera têm imensos benefícios de beleza. Cura a pele danificada, atua como um hidratante eficaz e mantém o rosto fresco e luminoso.
  • O óleo de coco é um ingrediente essencial para os cremes de rosto. É bom para eliminar borbulhas, hidratar os lábios secos e esfoliar a pele.
  • A manteiga de karité tem uma boa textura cremosa. É um bom hidratante que promove a elasticidade e firmeza da pele.
  • O chocolate também é muito bom para a pele. Não só mima o paladar, mas também embeleza o corpo da cabeça aos pés. Contém antioxidantes que ajudam a pele a ficar visivelmente mais jovem.

São cuidados básicos, mais que futuramente iram ajudar muuuuito nossa pele, esses cremes podem ser usados, todos os dias se quiserem, até porque hidratar faz bem né?(haha) Faz aí, e me diz o que achou<33 Beijos

Me acompanhe nas redes sociais:
                               

0 comentários: