Morte Súbita ~ Mascara de Hidratação ~ Resenha


Hello Guys 



Que eu sou tiete da Lola Cosmetcs,  isso todo mundo já sabe. 
E hoje irei falar sobre a minha hidratação favorita <3 
 
MORTE SÚBITA
A Lola sempre foi inovadora e  sempre com nomes inusitados para seus produtos, o que eu acho que é sempre positivo. Afinal, que não quer saber o que é uma morte súbita nos cabelos? 

Sobre a marca, eu considero a Lola uma das melhores que já usei e comprei sem medo de me arrepender e tal, só que a surpresa foi mais do que esperada.
Onde eu moro não tem  algum um representante legal, mas eu
 estava muito ansiosa para comprar essa mascara. Custou 45 reais no mercado livre e valeu cada centavo. 
Em relação a textura e cheiro, só pontos positivos. Ah, e pra quem não gosta de Parabenos, ela é free...  se não tem parabenos então é ótimo pra saúde do cabelo <3

APROVADA
Depois de lavar os cabelos, sequei com a toalha e passei uma pequena quantidade e espalhei, enluvei e deixei agir por 10 minutos, como pede o fabricante. Mas tem dias ue deixo  1 hora no cabelo e sinto que fica melhor o resultado.
Tive um pouco de dificuldade ao escovar, estava meio pesado e achei que meu cabelo iria ficar teso, doce engano. Os cabelos, depois de secado, ficaram leves, não ficou armado e o frizz.... passou longe, senti que meu cabelo estava realmente hidratado .



Eu ameeeeeeei e estou muito ansiosa por comprar mais produtos da Lola, essa marca virou minha queridinha, por isso e muito mais eu uso e abuso da Morte Súbita, ela não precisa ser batizada e eu sinto a diferença toda semana que uso o produto.  Meus cabelos agradecem a melhora que ele proporciona.

Com a Lola é assim, ou voce ama ou não conhece!! 

E ai, o que vocês acharam? deixem nos comentários!! 










Me acompanhe nas redes sociais:
                               

2 comentários: