Passo á Passo: Limpeza de pele profunda!

Olá amores, no ultimo post falei sobre a acne, e pra não sair muito disso  tudo de pele e tudo mais ( e também que me empolguei um pouco nas pesquisas)
Oque adiantar praticar as máscaras, fazem tim tim tim por tim tim tim e não saber fazer uma limpeza de pele adequada? De nada né (hahaha)
Maaaaaaaas 'acá' estou eu, pra ensinar vocês, não precisar também fazer tooooodo dia essses passos, mais pelo menos uma vez por semana, ok? Vamos lá:




  1. Ferva uma boa quantidade de água e coloque numa bacia, aproximando o rosto do vapor dessa água em mais ou menos 25 centímetros, durante dois minutos. O vapor abre os poros, o que facilita a retirada das impurezas.
  2. Aplique um creme esfoliante e faça movimentos circulares, para retirar as células mortas e as impurezas, especialmente na chamada “zona T”, a região da testa, nariz e queixo, que é a mais oleosa.
  3. Lave com água fria, pois ela fecha os poros. Com um algodão seco, aplique um tônico facial.
Hahaha fácil né? como dissse não precisar ser tooodo dia assim, mais nosso rosto merece um certo cuidado especial né? Fora que o rosto é o teu cartão postal! 
Me diga o que achou, sua opnião é muuuito importante!! Beijos

Me acompanhe nas redes sociais:
                               

2 comentários: