Tendência: LONG BOB

Acho que todas já ouviram ou viram falar do corte que está fazendo a cabeça das famosas, o Long Bob, quem acompanha sites de beleza, ou algo do tipo sabe a fama que esse corte esta tendo, mais ai sugiram algumas dúvidas "Quem tem rosto redondo pode usar?" e coisas do tipo, mais afinal
Quem pode usar o corte Long Bob?
Todo mundo pode usar. Fashionistas acreditam que ele combina mais com quem tem o formato do rosto oval, mas isso não quer dizer que outros formatos não combinem também ok? Famosas como Giovanna Lancelloti, Grazi Massafera, Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine aderiram ao estilo, provando que não importa a textura dos fios, pois ele permite estilização com cachos, ondas, volume no topo da cabeça ou madeixas lisas.


O LONG BOB" É O CORTE IDEAL PARA QUEM QUER ADOTAR CABELOS MÉDIOS
O corte também é democrático e funciona para qualquer tipo de cabelo porque seu efeito desestruturado ajuda na formação de cachos mais definidos, ao mesmo tempo que dá volume aos lisos muitos finos. A principal vantagem desse cabelo é que ele une a praticidade dos curtos com a variedade de estilos e penteados dos cabelos mais longos.

O "long bob" é feito com comprimento entre o queixo e o ombro e se diferencia do chanel pela assimetria e formato, já que a parte da frente costuma ser mais comprida que o resto do cabelo, dando a impressão de alongamento da silhueta. A franja também é parte importante do estilo, mas deve ser adotada de acordo com o tipo de rosto de cada pessoa.

Bom separei algumas dicas, pra não deixar o post tããão grande, mais ao mesmo tempo completo, alguém já pensou em aderir esse corte?Me Conta!! Beijos

Me acompanhe nas redes sociais:
                               

2 comentários:

  1. Eu gosto muito desse estilo de corte e estou até com vontade de cortar o meu... Quem sabe, né?! Sem contar que o tamanho é ideal para esse calor que está fazendo.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol, são lindos né? Não é só você não, eu também já pensei!! haha Verdade, nesse verão acho que é o melhor comprimento a seguir! Bem vindaaa ao blog<333 beijoos

    ResponderExcluir