6 on 6 - Minha Cidade

Olá meus amores, tava com saudade já de postar o 6on6,que nada mais é que um projeto onde consiste em 6 pessoas,postarem 6 fotos, todo dia 6 de cada mês, e o de hoje é referente a minha cidade, Blumenau*-*, vamos lá?
Não sei se muitos conhecem Blumenau, ou sobre ela,alguns nunca ouviram falar, outros já a conhecem por ser a cidade Oktoberfest, e assim vai, pros que não sabem, Blumenau tem origem Alemã, pelas fotos vocês vão ver(haha)
Teatro Carlos Gomes
Essa é a Vila Germânica, onde pessoas se encontram, onde são realizadas algumas festas tradicionais,sendo assim, um ponto de encontro.
Praça da Paz:A praça fica ao lado da prefeitura, aonde existe um monumento em homenagem ao Rotary Club, o monumento é representado por um globo com as mãos abertas que simboliza a união com todos os povos da Terra.
Anoite, com tudo aceso Blumenau, vira cena de novela <33 (é um ditado kk ou algo do tipo)
Rua XV de novembro, é tipo uma 25 de março com menas opções de compras(ahhah)
Como sabem sou evangélica, mais nem por isso vou deixar de falar de um dos pontos turísticos da cidade né?(AHAH) Essa é a Catedral São Paulo Apóstolo: conhecida como Igreja Matriz, é um dos cartões postais da cidade. Dentro da igreja existem vitrais com efeitos de luminosidade e coloração.
Blumenau é uma cidade incrível tanto em sua beleza, como em sua história, todos que vem conhecer ficam encantados com suas tradições<3

Gostou? Vem ver os dos outros participantes<3
Juliana Rovere | Coisas da Juuh
Jhones Santos | It's Time 
Alice Grunewald | Desvaneios da Alice

Pâmela Dias | Blog da Pâmela Dias
Katlyn Krauss | Para Meninas

Acompanhe o Blog nas redes sociais:
                               

2 comentários:

  1. Lindo Ly! Blumenau é lindo demais, mesmo. Sou louca para conhecer!
    Que tenhamos sucesso no nosso projeto com essas mudanças.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Juh, sim é lindo demais, vem sim, você vai gostar! Poisé, vai ser um sucesso! Beijos

    ResponderExcluir