A,B,C dos pinceis.. Quais são os pinceis de sombra?

Explicação básica de cada pincel.

Oi meninas, tudo bom? Espero que sim, vim aqui para mostrar a vocês alguns pincéis e para que serve :D P

para conseguir vários acabamentos diferentes com as sombras, o truque é usar pincéis diferentes. mas você sabe pra que serve cada um deles? olha só:

- pincel sombra: pra aplicar sombra na pálpebra móvel (a parte que fecha o olho).


- pincel esfumador: pra misturar duas ou mais sombras. é só fazer movimentos circulares com ele.


- pincel esfumador gatinho: como ele é macio e chanfrado, permite uma aplicação mais precisa. por isso, é ideal pra fazer esfumados mais retos, rentes aos cílios superiores e inferiores, e também o puxadinho do olho gatinho.


- pincel esfumador rápido: esse pincel inovador cria um olho esfumado em segundos! com cerdas cortadas de um jeitinho especial pro pincel ficar confortável nos olhos, ele garante um esfumado lindo e levinho que fica incrível mesmo quando a gente tá com pressa! é só sujar o pincel na sombra, bater um pouco pra tirar o excesso de produto, encaixar o pincel rente aos cílios superiores e fazer movimentos de ziguezague, subindo até o côncavo.


- pincel marcador: suas cerdas menores e mais firmes permitem um traço mais preciso, que pode ser feito rente aos cílios de cima ou de baixo. serve também pra marcar o côncavo ou o cantinho interno dos olhos.


- pincel delineador: pra fazer delineados fininhos rentes aos cílios de cima ou de baixo.


A explicação é essa, porém a maneira de usar não precisa ser necessariamente essa, a não ser que você goste de seguir a regras a fio, o pincel certo é aquele que você fica segura, confortável e não outro.


Me acompanhe nas redes sociais:
                               

2 comentários:

  1. Adoreiii saber a função de cada pincel! Acredita que tenho um kit de 32 pincéis e não sabia a função da maioria? Hahahaha me ajudou bastante! Peguei a foto pra sempre estar olhando..

    Bisou,
    www.kayanah.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Kayana, sério? kkk que bom que ajudei, e realmente saber a função de cada um deles ajuuuda e muuuuito!! beijos

    ResponderExcluir