CUBOS DE GELO... Aliados da beleza?

Olá tudo bem?
Vocês sabiam que o gelo além de dar aquela geladinha nas bebidas e drinks é um poderoso aliado na beleza?
Sim, vocês podem usar gelo na rotina de beleza diária e terem ótimos resultados para combater espinhas, melhorar a circulação sanguínea da pele, fechar os poros, inclusive pode ser usado como primer antes da base. Vejam só os benefícios do gelo e como aplicá-lo na pele:
PARA FECHAR OS POROS:
Use cubos de gelo no rosto. Em função da baixa temperatura o gelo ajuda a diminuir os poros e ainda de quebra reduz a oleosidade da pele. Se achar muito gelado, enrole um pano levinho no gelo e massageie o rosto com ele.
DICA EXTRA: o gelo pode servir como um primer natural. Use-o antes da base… Acabou o seu primer ou não tem em casa, use gelo!!!
PARA AS OLHEIRAS:
O gelo tem efeito calmante e ajuda a reduzir as olheiras. Enrole o gelo num paninho e deixe sobre a região dos olhos por alguns minutos… Tiro e queda!!!
Quer dar uma turbinada no efeito? Faça cubos de gelo de chá preto e use estes gelo de chá nas olheiras… Pepino também ajuda e muito!!!
PARA AS ESPINHAS:
Gelo ajuda a diminuir a inflamação, tanto é que quando nos machucamos usamos gelo na lesão, e a espinha nada mais é do que uma inflamação.
Coloque um cubo de gelo envolto no saco plástico e segure em cima da espinha por alguns minutinhos… Ajuda inclusive a amenizar o vermelhidão da pele.
PARA MELHORAR A CIRCULAÇÃO SANGUÍNEA DA PELE:
Mergulhar o rosto em uma bacia com água fria com alguns cubos melhora deixa a face com aparência de descanso e bem-estar.
Acho que o gelo agora é um dos nossos melhores amigos né? haaha Beijo
Me acompanhe nas redes sociais:
                               

0 comentários: