Minha mascara favorita : Máscara Reconstrutora Intensiva Amend




Hey Guys 


Hoje venho falar de uma mascara hidratante ( apesar de ser reconstrutora, sinto que, pra mim, é completamente hidratante ) que entrou para minha lista de queridinhos e hoje não largo mais. 





Devo confessar que adoro os produtos da Amend por sua qualidade desmedida, e essa mascara em especial.

Fórmula : Contém as proteínas do Arroz, Aminocolor e filtro solar. Além de reconstruir os fios dos cabelos, dá um brilho e maciez incrível e protege os cabelos do  raios solares que agridem diariamente os fios. 
 

É indicado somente para quem tem cabelos coloridos, pois ajuda  a manter a cor e é verdade. O brilho fica intenso e a cor mais lindo por mais tempo. MAS, não apenas as coloridas que podem usar, se seu cabelo for natural e quiser usar, pode fazer sem medo, pois, as proteínas ali contidas irão cuidar dos seus cabelos tão bem quanto se voce tivesse alguma tintura no cabelo. 

A consistência é mole e é muito fácil de  passar nos cabelos, além de ser bem cheirosa. 

Como eu faço :

Lavo bem os meus cabelos e depois aplico a máscara e deixo agir entre 5 min até uma hora ( depende da minha disponibilidade) mas garanto que mesmo em 5 min os cabelos ficam tão bem tratados quanto se estivesse por mais tempo.  Depois de enxaguar uso o condicionador e pronto. 
Os resultados são visíveis desde a primeira aplicação. 

Essa é uma super dica viu.... 

Beijos  e até a proxima. 









                

0 comentários: