O lápis sombra da Mary Kay

Olá amores, mais uma resenha aqui pra vocês(haha) Dessa vez de um dos lançamentos da Mary Kay, acho que todas já ouviram falar do novo lápis sombra deles né?, está sendo um tremendo sucesso. Eu ganhei o GOLD MINE que é um dourado incrível!!

O lápis possuem aquele mesmo estilo de embalagem dos jumbos da NYX que postei aqui a pouco tempo. Quando gasta tem que apontar, sabe? Porém a semelhança fica só na embalagem mesmo. Dizem que a textura do da Mary Kay é mais sequinha em compração a NIX, mais eu já não achei isso, o da NYX chega a ser mais cedo simm!



No total assim, achei bom o lápis, apenas mudaria a durabilidade dele, um dos pontos positivos também, é que depois de um tempo ele não "empelota" como acontece com alguns lápis sombras.
O preço também achei em conta, tanto pela marca e tudo mais, ele está em torno de R$22,00 reais, gostei bastante até, só mudaria a durabilidade mesmo.
E você? Gostou?Compraria? Me deixe sua opnião! Beijos <3

Me acompanhe nas redes sociais:
                               

4 comentários:

  1. Lindo mesmo, ainda não tinha visto assim "ao vivo", só vi mesmo na revista. Adorei :}

    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindooooo, adorei.


    Bisou, www.kayanah.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiii Carool, kk poisé, ele é maravilhoso messssmo! Fora que tem uma durabilidade legal haha, obrigaada pela visita <3333

    ResponderExcluir
  4. Oi Kayana, que bom que gostou! <33

    ResponderExcluir