Paleta de Corretivo Airis Professional Cosmetics

Olá meus amores, tudo bem? Sem dúvida esse é um dos post's que eu tava mais ansiosa pra escrever*---* Ah um tempo já eu estava atrás de uma paleta de corretivos, só pesquisando, até que precisei comprar pro curso, pensa em um dia corrido, até que meu lindomaravilhoso pai me chega com uma*---* confesso que me surpreendi até porque meu pai nunca foi de fica comprando maquiagem(hahahha) Mas, nosso a paleta é MARAVILHOSA, a pigmentação é ótima, awwwnnt to in love com ela<33 veja:
Já usei ela algumas vezes, e em todas as vezes ela me surpreendeu, uma que você não precisar usar muito produto na pele, porque a pigmentação é ótima, e apenas uma passada ja resolve! Oque to amando nele também é que ela não craquela, e isso é maravilhoso, já que é um dos maiores problemas entre as paletas de corretivo!
Sobre as cores da paleta: Comprei uma que vinhessem as que eu mais uso! Podem ver na foto, que essa paleta não é cheia daqueles corretivos coloridos, achei interessante isso também, ela é beem precisa, mais prática!
Vejas algumas fotos, usando ela:

Essas técnicas, pra quem não conhece, são técnicas para afinar o rosto, esconder o que não gosta, mostrar o que mais gosta, etc. (pretendo fazer um post sobre)
 

Assim como se pode ver nas fotos,a pigmentação é muito bom, fora que não precisa ficar usando muito produto, é só espalhar bem que fica lindo*_*
Meu pai pagou cerca de 120,00 reais na paleta, e foram super merecidos!! Ela é maravilhosa mesmo!E fora que vai dura um monte né?(hahah) Pretendo comprar outros produtos da Airis, porque amei a qualidade deles*--*
Mais e você? Conhece alguma paleta boa? Me faaala :D

Me acompanhe nas redes sociais:
                               

2 comentários:

  1. Que paleta perfeitaaaa!! Eu AMO contorno <3

    Bisou, www.kayanah.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, contorno é maravilhoso né? hahaha beijos

    ResponderExcluir