Passo á Passo: Delineado Gatinho


Olá meus amores, hoje vou atender o pedido da Camila, ela entrou em contato comigo pedindo algumas dicas, pois tem alguns problemas para fazer o aquele delineado nos olhos, então vamos a algumas dicass<33

Antes de começar, prepare a pele com base e aplique um bom primer nas palpebras. Ele ajudará a fixar o delineador nos olhos e evitará que borre, principalmente nos dias quentes.

Cole um pedaço de fita adesiva na posição em que você deseja terminar o traço. Lembrando que o delineado deve sempre respeitar a linha em que termina o olho e sua sobrancelha. Se passar disso, fica over!

Pegue o delineador e faça pequenos pontinhos na mesma direção e bem rentes à linha dos cílios, de dentro para fora do olho. Depois, basta ligar os pontos e puxar o traço na direção do adesivo.

Errou? Use um cotonete com demaquilante para apagar o traçado e tente novamente. Quando o traço estiver do jeito que você deseja, retire a fita e... voilà! Seu olho gatinho estará pronto para arrasar!

Bom, essas são algumas das milhares de dicas, mais a da fita é a mais popular pois se adaptam melhor ao método!Conhece outro método? Me faaaaala..

                                              
Me acompanhe nas redes sociais:
                                               Instagram | Facebook | Google+
                                                  

2 comentários:

  1. Adoro essas dicas de delineador, porque eu acho super complicado passar direitinho, pelo menos eu ainda tenho essa dificuldade =(
    Mas agora estou melhorando hahaa..


    Bisou, www.kayanah.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Kayana, sei como é, eu também era assim, até um dia sentar em frente ao espelho e ficar praticando hahaha mais aos poucos você vai conseguindo, beijoos

    ResponderExcluir