Rsenha: Silicone MAX Reparador de pontas- Niely

Olá meus amores, tudo bem?Hoje trouxe uma resenha de um produto que na verdade, já é a segunda vez que eu compro, sabe aquelas pessoas que compram já com o intuito de fazer resenha e tudo mais, mais ai , usa o produto tooooodo e esquece de fotografar,poisé o.O mais dessa vezzzzz nãããõ(hahah)
Mas, vamos lá,muita gente tem preconceito com produtos nacionais/baratinhos, e confesso que eu também tinha um pouco. Com o tempo e a curiosidade fui testando alguns e me surpreendi positivamente com a maioria deles, inclusive esse óleo.
A embalagem dele é bem simples, e vem 42ml. De acordo com o fabricante:
"Reduz frizz e repara pontas duplas, mantendo o brilho e a maciez dos cabelos. Possui filtro UV, que protege contra os danos causados pela luz solar."
Acho que a diferença é notável na foto acima né? Realmente me surpreendi com os produtos da Niely,por umas experiências do passado que não foram muito boa, ele é transparente no cabelo o legal é que independente da cor do cabelo se pode usar, apenas o cheiro que não gostei muito, mais fora isso o resultado é maravilhoso.
Mais e vocês, conhece algum óleo nacional legal? Me contaaa!! Beijos.

Me acompanhe nas redes sociais:
                               

0 comentários: