Tendencia Vestidos Florais 2015

Olá meninas(os) hoje eu vim falar sobre tendencia de vestido,eu amo vestido acho que e uma coisa bem prática pra se vestir no dia a dia e combina com tudo e só você por que já está pronta para ir pra qualquer lugar,então o primeiro que eu vou mostrar e o mais pratico e que usamos pra todas as ocasiões que e o de manga longa,manga curta e sem manga um ombro só. 
Os outros que eu vou falar já e para ocasiões mais elaboradas para um casamento uma festa etc.Eles são vestidos longos com manga e sem manga mais atenção ao usa-los se você e mais baixa pois pode não combinar opte por vestidos médios.


Um mais lindo que o outro né? E não são só esses existem muitos e muitos outros, com várias estampas diferentes para agradar tooodos os públicos, como já comentei aqui no blog algumas vezes, eu pessoalmente amo vestido, então pra mim é uma maravilha! haha
O post foi esse, inspire-se e solte na hora de escolher a estampa certa pra você! Beijos<33
Me acompanhe nas redes sociais:
Instagram | Facebook | Google+
                               

0 comentários: