5 erros que você não pode cometer ao usar máscara para cílios

O rímel é um produto indispensável na hora da maquiagem. É ele que dá o toque final na hora de uma maquiagem exuberante e também é um ótimo aliado quando se quer apenas uma maquiagem básica, onde se usa apenas um rímel e um gloss e já se tem um olhar completamente encantador.

Mas como aplicar o rímel corretamente? Daremos algumas dicas simples, mas que lhe ajudá-rá a tirar o máximo proveito deste cosmético e desfrutar de um olhar impactante.
1. Use várias marcas
Cada rímel oferece propriedades diferentes, alguns se concentram no volume, outros na cor, outros no alongamento, por que não misturá-los? Combine dois ou três tipos de rímel, dependendo da forma, aplique uma camada de cada, de acordo com sua função.
2. Camada sobre camada
Nós todas sabemos que devemos aplicar várias camadas de rímel, mas muitas de nós esperamos secar a primeira camada antes de aplicar a segunda. Segundo especialistas é aí que está o erro. Pois aplicar uma camada sobre a outra, enquanto ainda estiverem úmidas faz com que fiquem com uma forma mais uniforme.
3. Um pouco de sombra em pó
Outro dos truques mais bem guardados dos especialistas é usar um pouco de sombra em pó sobre os cílios, antes de aplicar o rímel. Isso faz com que se pareçam muito mais grossos.
4. Comece pela raiz
Tudo o que for relacionado a cabelo sempre se começa pela raiz. E isso também serve para os cílios. Certifique-se que a base de seus cílios receberam produto suficiente e continue a aplicação no restante. Lembre-se que é importante que tenha bastante rímel em todo o cílio.
5. Ambos os lados
Se você não obter a espessura que deseja, aplique o rímel no outro lado dos cílios, por dentro. Faça isso com muito cuidado para que não manche a pálpebra.
6. Vida do rímel
Lembre-se de substituir o seu rímel pelo menos a cada três meses, isso vai garantir que o produto está em boa qualidade e que continue a realçar seu olhar.
Maaas, como saber o significado das serdas do pincel? Fááácil  preste atenção na imagem abaixo, e chega de erros!!


Viu como nós erravamos por bobeira? é tudo muito prático!!
Mas e você, fazia corretamente algumas das dicas? Me faaala!!

Me acompanhe nas redes sociais:
                               

2 comentários:

  1. Nossa adorei suas dicas...Não vivo sem rimel..Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas! Algumas eu já faço, mas outras ainda preciso colocar em prática...

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir