6 on 6 - Páscoa

Olá meus amores tudo bem? Como o normal de todo dia 6, hoje é dia de 6on6(EEEEEH)
Pra quem não conhece, o 6on6 é um projeto onde 6 pessoas, postam todo dia 6, 6 fotos de um determinado assunto, ok?(hahaah)
Como ontem foi páscoa e tudo mais, nosso 6on6 será sobre a páscoa, então vamos as fotos? hahaa
Essse mês de março, aconteceeeeu muuuita coisa, mais isso voui explicando nas fotos.
Claro que páscoa, tem que ter chocolate né?(hahaha) 
Essa cesta, fiquei meio em duvida se postaria ou não hahaha, eu ganhei ela, no dia do meu aniversário de um amigo*-*
Minhas irmã, 'divando' com os coelhos hahaha'
Essa foto foi meio que desprevenida, como alguns sabem minhas família me ajudam com as coisas aqui do blog,e essa foto é coisa deles(hahahha)
Bom, não é segredo pra ninguém aqui no blog e pra quem me acompanha também, que sou evangélica! Essa semana ocorreu o lançamento do CD dos meus pais, e claro que isso pra gente vai ficar marcado<3
Páscoa também é família. Não podendo esquecer do verdadeiro significado da páscoa, páscoa não tem nada haver apenas  com coelhos ou até chocolates, páscoa é renascimento, é pra lembrar do sacrifício de Jesus, e porque estamos aqui hoje.

Gostou? Vem ver os dos outros participantes<3
Juliana Rovere | Coisas da Juuh 
Alice Grunewald | Desvaneios da Alice
Pâmela Dias | Blog da Pâmela Dias
Katlyn Krauss | Para Meninas

Me acompanhe nas redes sociais:
                               

0 comentários: