Hidratação com Cenoura






     Hidratação com Cenoura

 Hey Guys 

Hoje eu venho dar uma dica top,  uma hidratação para os cabelos que estão muito detonados, frágeis e pedindo socorro. E a melhor parte, é caseira. 
Nada melhor do que produtos naturais para ajudar na saude dos cabelos, não é? Então vamos lá. 


Minha mãe sempre falou para eu comer cenoura para ter cabelos bonitos e sedosos, comer cenoura e outras verduras é bom. Mas, por quê não usar diretamente nos cabelos?


A cenoura é muito rica em vitamica C e betacaroteno e além de ajudar nas madeixas pode ser usado na pele para hidratar.

 Quem sofre com ressecamentos por conta de chapinhas em excesso, pode e deve usar e abusar de hidratações.
Quem tem cabelos oleosos, mistos, ressecados, lisos ou crespos pode usar sem medo. O resultado sempre vai ser o mesmo. 


                         Eu fiz uma vez apenas e adorei o resultado.


Receitinha :  primeiro bata no liquidificador ½ cenoura com 4 colheres de sopa de leite. Coar e misturar com 3 colheres de creme hidratante.
Depois de lavar os cabelos com o shampoo retire o excesso de agua e põe  mistura nos cabelos enluvando, deixe agir entre 30 a 60 min. depois é só enxaguar e condicionar.
Se for escovar/pranchar, lembre-se que é muito importante protetor térmico.

Me acompanhe nas redes sociais:
                               

0 comentários: