IS FASHION: EAR CUFFS

Acho que todas sabemos o poder de um acessório em dar um UP em todo o look e o Ear Cuffs são um exemplo disso.Os ear cuffs são brincos que cobrem quase toda a extensão da orelha e pode variar muito dependo do estilo da pessoa e o que faz com que isso aconteça é a escolha do material do brinco o que pode deixá-lo por exemplo com uma pega mais clássica ou mais moderna.
       Os ear cuffs foram destaques nos looks das famosas no Oscar 2015 e duas atrizes que arrasaram na escolha do ear cuffs foram Chloe Grace Moretz e a diva Scarlett Johansson.

       Aqui no nosso país a "Talento" é pioneira em desenvolver ear cuffs e trazer o glamour do Oscar para o Brasil com seus modelos exuberantes.Os seus preços não são muito acessíveis mas devido a qualidade no desing e na escolha dos matérias digamos que o "precinho" é só mais um detalhe.


       E pra quem procura algo mais acessível, você pode encontrar na  Cheia de charme, lá também tem ear cuffs maravilhosos mais é claro com uma qualidade bem abaixo dos mostrados acima já que  são bijuterias, mas mesmo assim valem muito a pena.



       Eu amo esse tipo de brinco acho maravilhoso e você o que acha dos Ear cuffs? 
Compartilha aqui comigo a sua opinião.

Me acompanhe nas redes sociais:
                               

Um comentário:

  1. Amei, usaria sim hehe um amor tudo..

    http://ismeumundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir