Preparação de pele para o dia + batom roxo!

Oi Gente tudo bem com vocês? Eu sei, estou mais que sumida aqui do blog, me perdoem, mas eu estou com milhões de problemas, a faculdade esta me deixando doida, e meu computador ainda me mata, hahah  mas antes de mandar meu computador arrumar de novo, resolvi postar essa preparação de pele para vocês, eu fotografei tudo, e no final no post eu deixo os produtos usados, bora lá?

Minha pele estava sem nada, caso queira aprender a passar delineado de gatinho
eu fiz um tutorial em meu blog clique aqui

Passe corretivo em pontos que deseja iluminar, eu usei o corretivo da Natura, cor 02

Aplique com a esponjinha, dando batidas evitando arrastar
pois com batidas, sua pele absorve melhor

Resultado somente com o corretivo.

Agora usei um BBCream pois essa é uma pele mais natural,
Mas para peles mais elaboradas, uso a mesma técnica, 
Porém com produtos mais pesados.

Aplico com a esponja também, para uma melhor absorção.

Resultado do BBCream, e Corretivo.

Uso o blush Duo da Dailus, o mais escuro faço um leve contorno e o mais claro
uso como iluminador.


Resultado, da nossa preparação de pele.
Não usei pó, pois como eu disse a cima eu queria uma pele mais leve


Agora irei usar o batom FRU-FRU da Dailus




Prontinho, esse foi o nosso resultado, espero que vocês gostem.
Caso queiram aprender como fazer delineado clique aqui
Como passar batom líquido clique aqui
Não deixe de visitar meu blog Vá de Diva
E meu canal no youtube, onde posto mais tutoriais Clique aqui  

Me diz, o que vocês acharam? Espero vocês aqui no próximo post, deixem idéias aqui em baixo, para que eu poste/fotografe para vocês, milhões de beijos.
Youtube ❤ Facebook ❤ Instagram

0 comentários: